Foram encontrados 219 arquivos em nossa lista

Para refinar sua busca, digite um conteúdo da planilha que você procura:




_
Planilha para cálculo Valor Acumulado com depósitos constantes Descrição: Parecida com a planilha do método de amortização price.

Com ela você poderá calcular o valor acumulado ao final de um período em que foram feitos depósitos constantes a uma taxa de juros fixa.

Por exemplo, ao poupar mensalmente 500 reais por um período de 60 meses a uma taxa mensal de juros de 1% ao mês você acumulará ao final do período, não apenas 30 mil reais, e sim R$ 40.834,83.

Baixe a planilha e comece a simular seus resultados em seus investimentos de renda fixa.

ID: 398

_
Planilha Análise do Contexto da Organização Descrição: Um dos requisitos da ISO 9001:2015 (4.1 Entendendo a Organização e seu Contexto) é de que a organização determine as questões externas e internas que sejam pertinentes para o seu propósito e para seu direcionamento estratégico e que afetem sua capacidade de alcançar o(s) resultado(s) pretendido(s) de seu Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

A Planilha Análise do Contexto da Organização foi elaborada mesclando aspectos da análise SWOT, ISO 31000 e os próprios requisitos da ISO 9001:2015. Nela os fatores poderão ser ponderados e planos de ação poderão ser estabelecidos de acordo com o impacto no SGQ (itens 6.1.1 e 6.1.2, sub-itens do item 6.1 – Ações para abordar riscos e oportunidades).

A planilha possui alguns exemplos preenchidos para ilustrar e também contém comentários e orientações para seu uso.

** A planilha também poderá ser útil para organizações elaborando um Plano Estratégico/Direcionamento Estratégico, ou ainda, que queiram apenas estabelecer planos de ação coerentes com seu contexto empresarial.

ID: 397

_
Checklist de Auditoria Interna ISO 9001:2015 Descrição: Checklist para suporte na realização de auditorias internas na ISO 9001:2015. O checklist contém os tópicos a serem analisados em cada requisito, um campo para descrição de evidências e comentários, e um campo onde o auditor pode preencher também se houve conformidade ou não conformidade, em função disso a planilha calcula o grau de atendimento aos requisitos.

Listas de verificação não são informações documentadas obrigatórias de acordo com o requisito 9.2 Auditoria Interna da ISO 9001:2015. Porém é uma boa prática, pode ser útil para auditores em treinamento e pode servir de base na sua preparação.

Esse arquivo é baseado em perguntas genéricas e pode ser a base para que você edite para cada SGQ que irá auditar incluindo as perguntas específicas.

Servirá também para ajudar em diagnósticos de sistemas de gestão.

Modelo enviado pelo consultor parceiro Roberto Coutinho.

ID: 396

_
Matriz Requisitos da ISO 9001:2015 x Processos do SGQ Descrição: Uma forma de você melhorar os processos da sua organização é por meio da aplicação dos requisitos da norma ISO 9001:2015.

Assim, seus processos estarão levando em conta os requisitos de uma norma internacional.

Com essa matriz você identifica rapidamente quais requisitos da ISO 9001:2015 são aplicados a cada um dos processos que foram estabelecidos em seu sistema de gestão da qualidade.

Vai ajudar muito no planejamento do seu SGQ, na adoção de uma abordagem de processos e no planejamento de suas auditorias.

Palavras - chaves: ISO 9001:2015, requisitos, processos
ID: 395

_
Planilha BSC (Balanced Scorecard) Descrição: Essa é uma planilha para te ajudar na elaboração de um "painel de metas balanceado" (Balanced Scorecard).

Essas informações devem ser provenientes de um processo de planejamento estratégico que, dentre outras informações, irá gerar um painel de objetivos e metas balanceados que sustentem a visão da empresa. Fiz esse painel considerando algumas partes interessadas hipotéticas para ilustrar. O exemplo poderá gerar "insights" para a elaboração do seu em sua empresa.

Palavras-chaves: BSC, Balanced Scorecard, indicadores de desempenho, metas e objetivos.
ID: 394

_
Checklist com Informações Documentadas requeridas na ISO 9001:2015 Descrição: Neste documento listamos todas as informações documentadas (IDs) requeridas na nova versão, permitindo que seja mais ágil identificar todas as IDs obrigatórias. O trabalho de ler a norma buscando cada informação documentada pode ser bastante reduzido usando esta planilha.

Também inserimos um campo que informa se cada uma dessas IDs já eram requeridas na versão ISO 9001:2008 ou não, o que vai facilitar a vida daquelas empresas que já possuem um sistema de gestão da versão 2008.

Inserimos também comentários para algumas dessas IDs. Modelo para ISO 9001:2015.

ID: 393

_
Formulário para registro de Análise Crítica pela Direção ISO 9001:2015 Descrição: É um formulário completo baseado no item 9.3 Análise Crítica que considera as mudanças na nova versão. Arquivo fornecido pelo consultor Roberto Coutinho.

Essa é uma das informações documentadas requeridas na nova versão ISO 9001:2015.
ID: 392

_
Planilha para controle de trade com ações Descrição: Planilha simples para controle de histórico de seus trades com ações de modo que possa controlar suas entradas e saídas de investimentos facilitando a sua declaração de imposto de renda.
ID: 391

_
Planilha de Risk Assessment ISO 31000 (Processo de Avaliação de Riscos) Descrição: A Planilha de Avaliação de Riscos ISO 31000 foi elaborada para atender ao item 5.4 Processo de de Avaliação de Riscos (Risk Assessment) da norma de Gestão de Riscos da ISO. Facilitando ainda mais a vida dos usuários que querem conhecer mais sobre a gestão de riscos.

A ISO 31000 é a referência internacional em Gestão de Riscos. A norma foi desenvolvida pela ISO com objetivo de harmonizar e padronizar vários termos e definições, princípios, métodos e práticas ligados à Gestão de Riscos. Ela pode ser aplicada a qualquer tipo empresa e para qualquer tipo de risco.

Com essa planilha você terá a base necessária para realizar o processo de avaliação de riscos em sua organização. Com ela você poderá realizar as etapas de identificação dos riscos, análise dos riscos e avaliação dos riscos.



Processo de Avaliação de Riscos (Risk Assessment) da ISO 31000

Na planilha oferecemos também um modelo de matriz de risco, baseada em probabilidade e consequência, você pode adotá-la ou fazer uma adaptação de forma que fique mais adequada ao seu critério de gestão de riscos. Também possui 12 dicas incríveis de como você pode identificar riscos na sua organização.

Economize horas de compreensão e interpretação deste requisito da ISO 31000 e tenha uma planilha já preparada para aplicar. Essa planilha agilizará o seu trabalho.
ID: 390

_
Planilha de Controle de Calibração ISO 9001:2008 Descrição: Tenha uma forma mais fácil de controlar prazos de calibração dos equipamentos de monitoramento e medição de seu Sistema de Gestão através de uma planilha elaborada pelo Willian, criador do Quality Planilhas, sobre Controle de Equipamento de Monitoramento e Medição.











Você poderá utilizar essa planilha para controlar a calibração e verificação de qualquer tipo de instrumento. Com ela ficará mais fácil ter um resumo rápido de quais itens estão com calibração vencida ou à vencer nos próximos dias.

ID: 389


Página - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 -